Caso seu produto tenha chegado com defeito, você queira fazer uma troca, devolver um produto ou tirar alguma dúvida sobre a garantia do fabricante, deve entrar em contato conosco exclusivamente por e-mail (lummaacessorios@gmail.com). Abaixo, você encontra maiores detalhes sobre cada um dos procedimentos. :)
 

PRODUTOS COM DEFEITOS

Quando recebo os produtos do fornecedor, verifico a qualidade de todos eles. Antes de enviar, testo todos os produtos e também embalo com o maior cuidado! Mas, mesmo assim, pode acontecer de você receber seu produto com algum defeito! Se isso acontecer, você deve nos notificar por e-mail (lummaacessorios@gmail.com), em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento, conforme Código de Defesa do Consumidor. Enviar fotos do produto para que possamos fazer a análise do ocorrido e efetuar a troca por um novo no mesmo modelo.

Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito.
 

DESEJA EFETUAR UMA TROCA?

Caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail (lummaacessorios@gmail.com) em até 7 dias, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca.

Vale lembrar que, para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso.Além disso, o frete de devolução para realizar a troca é por conta do cliente.

-> NÃO TROCAMOS CANETAS!
 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Trabalhamos para que você não tenha dúvidas de que o produto realmente vai atender as suas necessidades, mas se você, ao receber o pedido, se arrepender e não quiser mais ficar com ele, acontece!! Você pode, no prazo de 7 (sete) dias corridos realizar a devolução do(s) produto(s) para o endereço do remetente sem sinais de uso. Quando eu receber o material devolvido, vou analisar e, verificando a inexistência de marcas de uso, o valor do produto será integralmente reembolsado.

Caso você queira estornar depois que o pedido já foi enviado, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar para mim. O prazo para reembolso é em até 15 (quinze) dias depois que eu receber o(s) produto(s).